Como Ficar Rico em 12 Passos: A Solução Definitiva Para Enriquecer

Bem, certamente você já deve ter pesquisado diversas vezes na internet sobre Como ficar fico, se tornar milionário  e enriquecer de forma rápida. E provavelmente não muito distante de mim, diria que encontrou alguns artigos relevantes, outros nem tanto não é mesmo?…

Isto porque em meio a tanta informação na internet – e em diversos outros lugarem – te fazem milhares de promessas de Como ficar rico, mas quando você se da conta, o principal objetivo eram querer te vender cursos que muita das vezes de maneira equivocada não te passam realmente aquilo que você precisa para enriquecer?

Sem contar ainda outras pessoas que acreditam que  para ficar rico só ganhando na Mega ou Viver igual o Tio Patinhas economizando cada centavo… O que faz com que algumas pessoas passem a vida economizando e mesmo assim não alcancem muito progresso, enquanto outras esbanjam dinheiro e mesmo assim continuam tendo? Já pensou nisso?

– Ah Yuri, estas pessoas roubam dos outros… são desonestas, mal-encaradas, sortudas, mesquinhas…

Calma! Primeiro que se pensar assim nunca poderá se tornar milionário, pois seu subconsciente associa ficar rico como algo ruim… Segundo, é um fato distorcido pela midia… Ate o fim do artigo você vai entender ok?

Você vai simplesmente adorar o que vou revelar para você aqui…. Aqui estão os 12 Passos para ficar rico e mudar a sua vida financeira em até 4 meses e conquistar tudo o que sempre sonhou. É sem duvidas uma estrategia pouco conhecida para enriquecer, mas que aqueles que realmente aplicam em suas vidas, veem resultados tremendos surgirem em suas vidas…

Continue lendo este artigo até o final e garanto que ao adotar os métodos passo a passo que vou ensinar aqui, você estará pronto para se tornar uma pessoa rica e prospera… O que vou te passar é uma estrategia avançada de Coach Financeiro que tem funcionado com centenas de milhares de pessoas… então nem pisca! 😀

Está preparado?

Então vamos em frente…

Passo 1 : Identifique Seu Estado Atual

Como Ficar Rico

Este é um ponto primordial para sua mudança financeira… isto porque este processo é capaz de te mobilizar intelectualmente e emocionalmente a agir…. Todo processo de mudança parte de um ponto a outro e é impossível mudar se você não souber aonde se encontra…

Para ilustrar bem, gostaria que ouvisse uma pequena história

Num farol, uma noite como todas as outras… ouve-se ruídos no rádio de comunicação… um pedido de socorro. Um marinheiro em que se encontrava em auto mar, com seu pequeno barco, encontrava-se em desespero quase à deriva… finalmente conseguira entrar em contato com a torre de comando…

– Senhor por favor, estou em auto mar, meu barco se encontra em maus estados e estamos quase à beira de um naufrágio…

Ouvindo os gritos de desespero, logo se prontificou a agir…

– Tudo bem senhor, primeiramente precisamos saber a sua localização.

– Mas… hesitou o marinheiro… eu não sei aonde me encontro…

– Temeroso respondeu- então não posso te ajudar… como poderei te direcionar? Certamente poderei estar afastando você ao invés de lhe ajudar…

Bem, acredito que ficou claro certo? Para que você possa sair do estado atual ao estado desejado primeiramente é preciso saber aonde você se encontra, então irei te oferecer algumas ferramentas para que você utilize logo abaixo…

Clique Aqui para Fazer o Download!

Passo 2: Você Realmente Quer Ser Enriquecer?

O que fazer para enriquecer

Se é isto que você deseja para sua vida agora, então você está pronto para passar para o próximo passo…

“As pessoas de sucesso jogam para ganhar… as pessoas fracassadas jogam para não perder. ”

 

Gostaria que você prestasse bastante atenção a esta frase e a gravasse em sua mente… memorize-a pois lá na frente será importante em suas tomadas de decisões…

Você consegue percebera diferença entre ambas? Certamente… e isto não é difícil de perceber, não é verdade, até mesmo porque ambos jogam por objetivos diferentes.

Responda agora para si mesmo: em quais dos grupos você se enquadra? Seja sincero com você mesmo. Lembra do passo anterior? Saiba aonde você se encontra…

Responda a estas perguntas a si mesmo:

  • Você tem medo de tomar decisões?
  • Você tem medo de perder dinheiro arriscando em algo com o intuito de ganhar mais?
  • Você trabalha com o que ama, ou continua em um emprego de que não gosta porque tem medo de sair e não conseguir algo melhor?
  • Você confia no seu potencial de realização? Então porque até hoje trabalha com aquilo que não ama ou te realiza?
  • Deixa passar oportunidades pelo medo de sair da sua zona de conforto?

Se respondeu sim a alguma destas perguntas, não se preocupe… isto vai mudar… é claro, você precisa tomar a iniciativa para mudar.

Ferramenta 1:

Passo 1: Escreva em seu caderno 5 bons motivos para ser rico

Passo 2: Escreva agora 5 bons motivos para não ser pobre

Agora vamos lá… responda a si mesmo… quais os motivos de ser rico verdadeiramente não são motivos para não ser pobre? A diferença é sutil mas faz toda a diferença, pois os focos se encontram em alvos diferentes, e o medo de não querer ser pobre, de passar por dificuldades te impede de arriscar novas oportunidades, de tentar algo novo… e este medo te mobiliza.

Um bom motivo para querer ser rico talvez seria, ganhar dinheiro para poder ajudar as pessoas, doar mais, gerar empregos, realizar projetos e sonhos…

Ferramenta 2:

Preencha a tabela abaixo segundo o estado financeiro que você deseja alcançar… Antes mesmo de começar, quero lhe dizer: é seu objetivo ganhar 10 mil, 30 mil, 100 mil, 200 mil? Então coloque, não se sabote… o “como”, será descoberto, você precisa apenas colocar…

Passo 3 Para: Se sentir Prospero

como posso ficar rico

Acredite, o sentimento vem antes de qualquer realização. Quando sentimos algo profundamente, seja algo bom ou ruim, estas coisas nos são atraídas cedo ou tarde…

Quanto mais forte associarmos um sentimento a alguma realização, maior serão as chances de alcançar o que desejamos…. Talvez você esteja se perguntando, se isto é verdade…

Contra fatos não existe argumentos… as próprias pessoas que realizaram seus maiores objetivos são provas concretas disto, porem para buscarmos conclusões mais concretas veja o que diz um cientista de Harvard chamado Shawn Archor:

“Na verdade, novas pesquisas na área da psicologia e da neurociência demostram que o que acontece é o contrário: temos vitorias de verdade quando estamos alegres e temos verdadeiro sucesso quando somos felizes”

 

Porém, agora eu quero te provar que você tem mais do que o suficiente para se sentir um milionário, e automaticamente todo o dinheiro que você precisa será atraído a você…

Escreva em um papel as 10 coisas mais valiosas que você possui:

  • Saúde?
  • Família?
  • Deus na sua vida?
  • Filhos?
  • Pai e mãe?
  • Amigos?
  • Paz de espirito?
  • Seu Casamento?

Escreveu?… Agora você ira atribuir valor a cada uma delas… quanto vale os seus filhos? Sua família? Sua relação com Deus? Sabemos que é inegociável, porem se fosse atribuir valor quanto você daria? 1 milhão, 2, 5, 7 bilhões… você tem uma riqueza inestimável… você alguma vez já parou para pensar nisto? Então você sim, tem o que é necessário para se sentir rico…

“Se você quer se sentir rico, leve em consideração apenas o que você tem, que o dinheiro não pode comprar. ”

Proverbio

 

Me diz agora… aonde você está focando? Na sua riqueza, ou em seus problemas?

“Aonde você foca, expande.”

Paulo Vieira

 

Então quero que finalize este passo, lembrando-se que não existem pessoas pobres ou ricas… existem pensamentos pobres e pensamentos ricos, que por sua vez, levam a prosperidade ou a falta… e se mesmo assim você não se sente capacitado suficiente para se sentir rico, então comece a comunicar prosperidade, felicidade, riquezas e pouco a pouco você vai gerar pensamentos e sentimentos de riqueza.

“Assim como tu pensas, tu és”

Provérbios 23:7

 

Quanto mais você lê este artigo mais você se sente capaz de enriquecer e isso é incrível, só de pensar que a poucos minutos atrás você se encontrava talvez sem soluções para sua vida financeira não é verdade?

Passo 4: Seja Grato

como ser mais grato

“Não posso lhe dizer, em alguns minutos como ser rico. Mas posso lhe dizer como se sentir rico, o que sei por experiência própria, que é muito melhor. Seja grato… esse é o único esquema totalmente confiável de enriquecimento rápido. ”

Bem Stein, Bilionário

Novamente, além de experiências de pessoas extremamente milionárias, posso trazer resultados de pesquisas feitas por Robert A. Emmons, PhD na Universidade da Califórnia:

“Nossa pesquisa mostrou que pessoas que praticam a gratidão possuem emoções mais positivas: alegria, entusiasmo, amor, felicidade e otimismo. E que tal pratica protege de sentimentos negativos: inveja, ressentimentos, ganancia e depressão. O indivíduo grato é capaz de lidar com mais eficácia com o estresse diário, sendo mais resiliente aos traumas, e se recupera mais rápido de doenças físicas. E é capaz de se relacionar de 2 a 4 vezes melhor com o próximo. ”

Você está pensando agora: mas eu sou grato e nem por isso enriqueci…. Será que verdadeiramente você é grato? Vamos fazer um teste?

  • Qual a última vez que você agradeceu a Deus pelo simples fato de estar vivo?
  • Qual foi a última vez que você agradeceu a sua mãe ou a sua esposa pelo jantar que ela fez?
  • Qual foi a última vez que agradeceu alguém apenas por te fazer sorrir?
  • …. e diversas outras perguntas… sabe qual a boa notícia? Você pode começar agora mesmo.

O que você comunica gera sentimentos, e estes sentimentos por sua vez trazem os resultados. Você precisa falar para as pessoas… agradeça realmente não apenas por educação. Comunica… e saiba que até nos momentos ruins você pode encontrar algo para agradecer… mais uma vez é o foco que você dá as coisas… as vezes aconteceu algo ruim com você, mas que te possibilitou adquirir experiência…. Seja o que for, analise e agradeça.

Exercicio1: Pegue papel e caneta que vamos começar…. Pronto? Então vamos lá…. Escreva 50 coisas de que você é grato… toda frase você irá começar escrevendo:

Eu sou grato por…

Seja as coisas mais sutis como, ser grato pelo seu computador ou smartphone por estar lendo este artigo, grato pelo sol, pelo ar…

Exercício 2: Você irá escrever 50 frases como proposto no exercício acima 1 vez por semana pelas próximas 4 semanas…

Exercício 3: Enquanto isto se comprometa a dizer obrigado a no minimo 2 pessoas por dia… pode ser pelas coisas mais sutis.

Exercício 4:  Reserve todos os dias pela manha e pela noite, 2 minutos para falar em voz alta por tudo o que você é grato… Mantenha esta rotina por toda a sua vida.

E para finalizar este passo com chave de ouro lhe indico fortemente a leitura do livro “Agradeça e seja feliz” de Robert A. Emmons. Neste livro você ira descobrir muito mais sobre o fator gratidão para o processo de enriquecimento. Aproveita!

 
Passo 5: Seja Autoresponsável Pelo Seu Sucesso

como ser mais autorresponsavel

“Você precisa ter responsabilidade. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações ou os ventos, mas pode mudar a si mesmo.”

Jim Rohn

 

Fique certo de que os acontecimentos de sua vida não são coincidências, não são fatalidades do destino e que você não é vítima de ninguém nem das circunstâncias.

Autoresponsabilidade é a capacidade racional e emocional de trazer para si toda a responsabilidade por tudo o que acontece em sua vida, por mais inexplicável que seja, por mais que pareça estar fora do seu controle e das suas mãos. Dentro dessa perspectiva, se você não está satisfeito com os resultados que tem obtido, basta reconhecer o que está errado, reconhecer que suas escolhas e seus caminhos não têm sido satisfatórios, e então redirecioná-los de forma autoresponsável, objetiva e consciente.

As seis leis para a conquista da auto responsabilidade:

  • Se for criticar as pessoas… cale-se.
  • Se for reclamar das circunstâncias… dê sugestão
  • Se for buscar culpados… busque a solução.
  • Se for se fazer de vítima… faça-se de vencedor.
  • Se for justificar seus erros… aprenda com eles.
  • Se for julgar alguém… julgue a atitude mas nunca a pessoa.

“Posso responsabilizá-los pelas suas atitudes, porém eu sou o único responsável pelos meus sentimentos.”

Nelson Mandela

 

Você precisa assumir a atitude e parar se colocar como vítima diante das situações. Você cria o seu próprio mundo através de atitudes e pensamentos. É bastante obvio que se você não gosta dos resultados, então pare que continuar fazendo as mesmas coisas. Existem fatores externos pela qual não controlamos: educação, o presidente, o pais, o preconceito etc, mas se este mesmo fosse um fator decisivo ninguém teria sucesso na vida. O que realmente define tudo isto é parar de colocar desculpas em tudo e assumir a postura de criador da sua própria vida.

O maior problema não está nestas coisas, mas em nós mesmos, que muitas vezes prefere não sair da zona de conforto a evitar mudanças drásticas em nossa forma de agir e de pensar, sendo mais fácil buscar culpados para livrar-nos da responsabilidade de algo maior em nossas vidas. O maior crime é querermos defender nossos hábitos prejudiciais com alguma lógica insustentável.

“…de Deus não se zomba; o que tens semeado, isto será o que colherás”

Gálatas 6:7

 

Então a maneira mais fácil de mudar a sua vida é parar de querer contar histórias que justifiquem sua situação atual… a melhor forma de mudar as coisas que estão erradas é olhando para si mesmo e admitindo os erros… e a partir de então se fazer a pergunta: o que eu vou fazer para mudar isto?

Pare de colocar a culpa da sua situação financeira; na crise… tem pessoas ganhando dinheiro e pessoas perdendo dinheiro na crise. Pare de contar histórias que justifiquem estar acima do peso: eu tenho metabolismo lento… então coma menos… ah eu tenho hipertireoidismo… então faça mais exercícios e pare de se vitimar…

Entenda… é mais fácil doer agora com a verdade mas fazer algo a respeito do que viver a vida se vitimando… acredite vai doer muito mais depois.

No final da vida, todos irão sentir uma de duas dores; a dor do remorso ou a dor da disciplina. “

Jim Ronh

Passo 6: Gerencie Seus Relacionamentos

como ser um lider influente

Dois grandes cientistas renomados no mundo- Nicholas A. Christakis e James H. Fowler-  escreveram um livro chamado “O poder conexões”. Eles analisaram por trinta anos uma ade inteira para entender as conexões que existem entre as pessoas e entre os grupos sociais e contatou-se descobertas fundamentais para o campo cientifico e nas relações interpessoais…

A pesquisa fala que: o amigo do amigo do seu amigo possui influência sobre a sua vida; e embora talvez você nem a conheça, se esta pessoa é obesa, ela te influencia entre 18% a 20% a se tornar obeso… se esta pessoa é pobre ela pode te influenciar em até 20% a ser pobre… se ela é preguiçosa, então pode te influenciar em até 20% a ser preguiçoso… e esta porcentagem tende a aumentar à medida que a relação tende a aproximar…

Não acredita? Meu amigo… contra fatos não existem argumentos. Mas a verdade é explicita a todo lado… se junte com pessoas atléticas e certamente você começara a fazer exercícios; se junte com empresários e eles te influenciaram a se tornar um; se junte com pessoas de sucesso e você tendera a se tornar uma pessoa de sucesso. E da mesma forma acontece com o fracasso, a mediocridade, a pobreza…

O contagio social são correntes e laços que te prendem e te estimulam a ser e pertencer aquele grupo social…

“Diga-me com quem tu andas, que te direi quem tu es. ”

 

Talvez este dito, tenha passado despercebido por toda a sua vida, mas agora te desafio a guardar com você e em todo lugar em que estiver em contato com outras pessoas, se lembrara disso…

Não sei se já ouviu falar, mas muitos pesquisadores e cientistas sustentam a tese de que somos o reflexo das 5 pessoas em quem nós temos maior contato… sua forma de pensar, de agir, suas alegrias, tristezas, manias, vontades, atitudes em relação ao dinheiro, em relação a relacionamentos, em relação a Deus…

Você está se perguntando agora: então devo deixar as minhas amizades atuais?

Não estou dizendo isto, mas é preciso que você saiba gerenciar isto, e comece a fazer novos amigos, frequentar novos lugares, aonde estão as pessoas pela qual você quer se tornar…

Se você deseja criar relacionamentos com a finalidade de construir riqueza então você pode seguir as dicas abaixo:

Dica 1: Participar de Grupos de jogadores de Tênis e Golf

Dica 2: Se juntar a Grupos que praticam tiro ao alvo

Dica 3: Se aproximar de empresários bem-sucedidos

Dica 4: Faça parte de algum Marketing de Rede. Eles sempre fazem vários treinamentos que te incentivam a crescer…

Dica 5: Se inscreva para treinamentos e seminários ao vivo sobre riqueza… você pode criar networks e até fechar negócios.

Dica 6: Blinde sua mentalidade lendo livros e fazendo cursos sobre riqueza, assim automaticamente você começa a atrair estas pessoas a sua vida.

Simples, quer enriquecer comece a buscar amizades que se pareçam com os objetivos que deseja alcançar…

Passo 7: Sabedoria e Enriquecimento

como mudar minha situação de vida

Chegou a hora de colocar em pratica tudo o que vimos até aqui. Aqui é a hora de definir realmente o seu nível de comprometimento com o sucesso… então esteja preparado pois irei te desafiar seriamente e você pode ter certeza que se estiver disposto a manter esta disciplina, sua vida financeira mudara dentro de poucos meses e você começara a ter os resultados de que deseja…

Está preparado?

Vamos lá então…

Eu te desafio a estudar a riqueza em um nível mais profundo… mentalidade, ações, comportamentos, relacionamentos…. As pessoas acreditam piamente que para se obter conhecimento em algo é preciso anos de estudo… mas isto não é verdade, desde que siga uma metodologia de aprendizado e tenha Foco, você pode extrair o conhecimento necessário para colocar em pratica.

Existe uma diferença enorme entre conhecimento e sabedoria… se você que apenas conhecimento isto lhe sera útil se quiser ensinar, porem, a verdadeira sabedoria é o conhecimento aplicado a pratica… nada ira adiantar apenas obter o conhecimento, pois como vemos, se este fosse o mais importante todos os professores seriam felizes e prósperos.

Passo 1: O que você deseja aprender? Acredito que se quer aprender a se tornar um milionário então deva estudar sobre o tema primeiramente…

Passo 2: Adquira todos os melhores livros sobre mentalidade e os melhores livros sobre finanças

Passo 3: Faça os cursos necessários sobre riqueza e sobre o seu negócio. Te indico fortemente Mentalidade 2.0 e O Poder do Foco

Passo 4: Pesquise e selecione os filmes sobre enriquecimento e foco. Particularmente vou te indicar alguns: A virada, Para Sempre Vencedor, Delírios de Consumo de Beck Bloom, Em busca da Felicidade.

Passo 5: Separe em uma agenda horários para se dedicar a estudar e CUMPRA-A. Seja Disciplinado

Passo 6: Estude o máximo que você puder… dedique várias e várias horas estudando; anote os pontos relevantes, e coloque em pratica tudo à medida que for aprendendo, só assim ocorrera a mudança verdadeira.

Passo 8: Reprograme Suas Crenças

crenças limitantes-como reprograma-las

Crenças são tudo o que você viu, sentiu, ouviu e presenciou ao longo da vida que construíram sua percepção das coisas através da repetição ou causada por um forte impacto emocional, e consequentemente isto impacta e influencia diretamente na vida que você tem hoje.

Você provavelmente conhece pessoas incrivelmente inteligentes e capacitadas profissionalmente em suas áreas de atuação, mas que por sua vez ganham muito aquém do que poderiam ganhar…

Então, se eu falasse de pessoas que trabalham durante várias horas por dia, perdem o sono, se esforçam e mesmo assim vivem debilitadas financeiramente, certamente lhe viria à mente, certo?

Isto acontece porque existem correntes que as limitam… correntes estas que chamamos de crenças… essas correntes são capazes de aprisionar as pessoas em um estado de vida medíocre por toda uma vida… ou… podem te levar a realizar todos os seus sonhos…

Para simplificarmos este processo, eu preciso que você primeiramente clique no link abaixo para acessar um artigo que fiz especialmente sobre “Reprogramação de Crenças Limitantes

Logo depois você poderá voltar a este mesmo artigo, para partirmos de onde paramos… lembre-se este é um processo, então não pule etapas… é da sua realização financeira que estamos falando…

Clique Aqui!

Passo 9: Construa Um Padrão Mental de Riqueza

padrão mental de riqueza

Padrões mentais ou modelos mentais, estão relacionados a tudo que fazemos, as nossas ações e paradigmas que nos fazem agir ou estagnar em determinado ponto na vida… e consequentemente tudo isto esta relacionado a crenças e hábitos de riqueza ou de pobreza, e por isto é muito importante seguir todos os passos em sequencia…

e como no passo anterior foi reprogramação de crenças limitantes, neste passo você ira aprender a entender e consequentemente analisar os pontos chaves para o seu enriquecimento.

O primeiro modelo mental esta relacionado ao merecimento em dar e receber coisas boas… pessoas verdadeiramente ricas elas dão com amor e alegria e recebem as coisas que lhes são dadas com muito prazer justamente porque se sentem merecedoras… pessoas de mentalidade pobre ate gostam de doar porem não se sentem merecedoras de receber; pois geralmente doam coisas usadas ou que não lhes servem mais ou ate mesmo pro obrigação, pesando em receber uma recompensa divina; ou ate mesmo existem aquelas que ate possuem porem odeiam doar  e automaticamente não se sentem constrangidas em receber justamente porque não abrem mão de nada…

Deixe-me dizer algo muito serio e que pode ser forte para você: não se doa pobreza… quer realmente ajudar a muitos de varias formas, fique rico, busque isto… com a intenção correta você terá uma ajuda em potencial para mudar a vida de muitas pessoas.

O segundo modelo mental esta relacionado a vendas… Vendas? Isto mesmo, vendas… não sei se você possui algum preconceito quanto a isto mas as pessoas ricas, elas sabem a importância das vendas e por isto se dedicam a aprender… Não sei se você sabe, mas o mundo gira em torno de vendas… vendas de produtos, vendas de ideias, vendas de serviços… e ate mesmo quem é empregado… sim, ele vende sua hora de serviço ao patrão em troco de um salario… o mundo esta envolto de pessoas que estão sempre comprando e vendendo… se você não vender sua ideia e convencer os seus filhos com  bons ensinamentos certamente no mundo ha alguém que ira vender as suas ideias a eles… entende?

Então se você não entendia ate hoje a importância das vendas esta é a melhor hora de começar a aprender… e as pessoas pobres? Elas estão sempre preocupadas em comprar e adquirir para si, e automaticamente alguém esta enriquecendo através disto.

O terceiro padrão mental esta relacionado a admiração que você tem quanto as pessoas ricas… as pessoas ricas admiram as pessoas que são mais ricas que elas, tentam encontrar qualidades a qual podem copiar;  já as pessoas pobres sentem receio por elas terem mais do que a si e por isto sentem inveja e preconceito. Trate de mudar isto… se você menospreza uma pessoa que é rica e anda em uma Mercedes por exemplo, pode ter certeza, você nunca terá uma Mercedes; seu subconsciente ira tratar de afastar todas as chances disto acontecer.

O quarto padrão mental é negociação… as pessoas de mentalidade rica, negociam tudo, não sentem vergonha de negociar preços mais justos, propostas mais agradáveis para ambos os lados… ao contrario de pessoas de mentalidade escassa, ela nunca pede melhores negociações porque sentem receio das pessoas acharem que ela é pobre, e por isto pagam caro por coisas que não valem o preço, e pior, pagam caro na vida…

A minha dica: faça cursos e leia livros de negociação…

O quinto padrão mental esta relacionado a finanças e administração.  Pessoas de mentalidade pobre estão sempre buscando os seus diretos, mas correm o máximo de seus deveres… querem seus direitos como cidadão, seus direitos como divorciado, seus direitos como funcionário… pessoas de classe media pelo contrario estão sempre falando de seus trabalhos e salários, tudo aquilo que satisfazem o seu conforto e prazeres imediatos… porem, ha na classe das pessoas de mentalidade rica, a preocupação com seus investimentos, rendimentos e patrimônio liquido… comece a falar, pensar e agir como pessoas ricas… fale de seus investimentos, de seu patrimônio liquido, do faturamento de sua empresa caso a tenha…

O sexto padrão mental, é algo que eu gosto muito, pois esta relacionado a trabalho duro… e não tenha duvidas, tanto pessoas pobres, quanto pessoas ricas trabalham duro, porem com propósitos diferentes. As pessoas de mentalidade pobre trabalham muito porem apenas para sobreviver, pessoas ricas e realizadas trabalham porque amam o que fazem, fazem da melhor maneira possível, se sentem capazes e por isto recebem o justo pelo seu trabalho.

 

Se você deseja criar verdadeiros modelos mentais lhe indico fortemente a leitura do livro “Os segredos da mente milionária“. você ira extrair tudo isto que lhe foi passado e muito mais.

 

Passo 10: Construa Fontes de Renda Passiva

como criar ativos de renda passiva

Renda passiva é toda renda que você automaticamente ganha sem precisar estar trabalhando ativamente… Deixa eu explicar melhor na pratica… casas de alugueis são ótimos exemplos de renda passiva, pois basta que estejam alugadas e você sempre estará recebendo sem seu esforço… você trabalha para construir e depois disto ela te gera dinheiro mesmo estando dormindo, ou tirando ferias, enfim…

Se você deseja aprender mais sobre renda passiva você poderá baixar meu e-book grátis logo abaixo sobre 20 ideias de negócios que podem gerar renda passiva:

20 ideias de negocios

Passo 11: Estabeleça Metas e Objetivos Para Enriquecer

seta optimize press

Preparado?

Você ira descobrir a como traçar metas e objetivos financeiros juntamente com o próximo passo, que é criar um plano de ação eficaz para alcançar o sucesso que você merece…

Passo 12: Crie Um Plano de Ação e AJA!

Como Planejar para ficar rico

Definir metas e objetivos é essencial para que você alcance seus resultados financeiros desejados… Acredite, ao contrario do que muitos acham, é mais fácil do que você imagina; provavelmente vai ficar perplexo ao se perguntar como nunca fez isto antes de forma tao simples.

Para que eu possa te explicar perfeitamente vamos dar uma olhada no passo a passo que eu criei aqui neste post e você ira descobrir como estabelecer metas financeiras de forma clara e criar um plano de ação eficiente para enriquecer.

como ter mais foco

Para aprender a estabelecer metas e objetivos financeiros e construir um plano de ação eficiente Clique Aqui! Siga do Passo 5 ao Passo 9 e volte aqui para fecharmos este ciclo com chave de ouro… Tenho uma novidade incrível para você quando terminar estes passos… Algo que sem duvida vai ajudar a selar o seu sucesso!

Estamos chegando ao fim de mais um artigo, e tenho certeza que se você aplicar tudo o que eu te passei aqui, você sera capaz de mudar drasticamente sua vida financeira e criar um riqueza genuína para você e para a sua família…

Apenas com Os 12 Passo da Riqueza, você pode obter resultados tremendos, mas se você esta realmente com sede de enriquecer existem vários cursos e livros que posso lhe indicar, porem ha um curso em especial que ajudou a mudar a minha vida drasticamente e por isto confio muito que acontecera o mesmo com você. Este treinamento avançado ira te passar o que eu compartilhei com você e mais outras muitas ferramentas que podem e vão te fazer enriquecer de forma como nunca  imaginou antes.

O Criação de Riqueza é um método poderoso com ferramentas e técnicas de Coaching financeiro dirigido pelo Pulo Vieira , presidente da Febracis, e criador no método CIS – maior treinamento de inteligencia emocional da América latina – para criar riqueza verdadeira, honesta e genuína que melhora significativamente a qualidade de vida das pessoas, além de estratégias financeiras para aumentar a renda, elevar o patrimônio financeiro, ganhar, manter e multiplicar dinheiro… Enfim se é se tornar um milionário que você deseja então é isto que você vai ser!

Fiz a versão 3.0 e simplesmente sou grato por tudo que aprendi. Este ano agora esta para lançar a versão 4.0 e ainda tem tempo para fazer sua Inscrição para a próxima turma. Posso te falar com garantia que foi o melhor treinamento sobre finanças e sobre mudança de mentalidade que fiz até hoje… Sinceramente sou muito grato por isto.

como criar riqueza

Clica aqui para se inscrever e receber um treinamento em vídeo totalmente grátis sobre como criar riqueza em tempo recorde.

 

Mais do que este treinamento exclusivo, quero te oferecer este ebook “A Ciência Para Ficar Rico” totalmente grátis para começar a sua imersão no aprendizado – se lembra do passo 7? Neste e-book você ira aprender que enriquecer se trata de uma ciência exata, e como coloca-la em pratica para colher os frutos de uma vida prospera e abundante. Sem duvidas fara uma tremenda diferença em seus resultados. Aproveite pois não sei ate quando deixarei disponível de forma gratuita…

a ciencia para ficar rico

Agora você está finalmente está entendendo porque as pessoas têm compartilhado o blog Construção de Valores. Simplesmente porque tudo o que estou aprendendo de valor na minha vida estou compartilhado com você o melhor conteúdo, com o intuito de agregar valor à sua vida…

Se você se encontra entre os muitos que tem ajudado a compartilhar valores de sucesso na vida de outras pessoas, acredito que não vai hesitar em compartilhar com seus parentes, amigos e conhecidos os 12 passos da riqueza. Tenho certeza que eles irão ficar muito gratos com você, por agregarem valor a vida deles através deste artigo…. Então compartilha… basta clicar no botão acima.

Não deixe de colocar o seu comentário ou feedback logo abaixo. É muito importante para nós, e certamente ficarei muito grato por esta iniciativa. Será um prazer responder pessoalmente a cada um…

Desejo a você toda a riqueza deste mundo, felicidade e uma vida abundante e prospera… Estou torcendo pelo seu sucesso!

Um Forte Abraço

Yuri Sander

Construa Valores que Constroem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *