25 crenças limitantes que te impediram de ser milionário (Até hoje)

Olá

Seja bem-vindo…

Hoje iremos conversar um pouco sobre um quesito primordial para se tornar uma pessoa de sucesso, e como que isto tem impedido você de alcançar maiores resultados financeiros.

Você conhece pessoas que trabalham muito, várias horas por dia, não tiram férias, tem pouco tempo com a família e mesmo assim nunca prosperaram financeiramente?

Pessoas que são inteligentes e doutas, que são formadas, possuem graduação, mestrado e/ou doutorado e mesmo assim continuam ganhando muito aquém do que poderiam?

O que impedem estas pessoas de alcançarem o sucesso financeiro, se estas pessoas trabalham muito, estudam muito e são bastante inteligentes e capazes? Alguma vez você já se perguntou isto?

A resposta é crenças… crenças que a limitam de crescer e ir além. Você vai Descobrir Aqui as 25 crenças limitantes que te impedem de ser milionário e como mudar isto para se tornar um. Este sem duvidas é um dos passos para enriquecer

Crenças limitantes que te impedem de fica rico

 

Estas crenças são correntes que te aprisionam, e te impedem de subir a escada do sucesso… e hoje, vou te dar as ferramentas necessárias para quebrar estas correntes e se tronar livre…  Pronto para se tornar uma pessoa milionária?

 

Infelizmente por mais estudo que as pessoas possam ter, não nos é ensinado nas escolas a como alcançar riqueza de fato… a como nos tornarmos pessoas prosperas e milionárias… O sistema de ensino formal vigente acaba por nos aprisionar a pensamentos limitantes, que juntamente com tudo o que experienciamos durante toda a nossa vida, nos servem apenas de bagagem para pesar mais a nossa mochila…

Estou te convidando agora a descarregar toda esta bagagem na beira do caminho e seguir a trilha do sucesso juntamente comigo…

Preparado?

Você ainda não sabe, mas ao fim deste artigo você estará com uma mentalidade transformada em relação ao dinheiro, e pronto para alcançar os seus maiores objetivos financeiros…

Certamente você não vai se arrepender disto… resista mais um pouco aqui e eu vou te revelar os maiores segredos da mentalidade milionária em relação a suas riquezas.

“Se você nasceu pobre, não é erro seu. Mas se você morrer pobre, a culpa é sua. ”

Bill Gates

Crenças Limitantes

 Crenças limitantes

É toda programação mental (sinapses neurais) aprendida ao longo do tempo, através do que vimos, ouvimos, sentimos, e consequentemente como resultado, o significado que damos a cada uma delas.

Entendeu? Deixe te explicar de forma mais clara… crenças é tudo o que eu vi, senti, ouvi e presenciei ao longo da minha vida que construíram minha percepção das coisas através da repetição ou causada por um forte impacto emocional, e consequentemente o que influencia diretamente na vida que tenho hoje.

Ninguém nasce pobre, as pessoas aprendem a serem pobres, e da mesma forma acontece a uma criança que “nasce” rica… na verdade ela não nasceu rica, ela aprendeu ao longo da vida a agir como uma pessoa rica, a ter o que tem uma pessoa rica, a sentir como uma pessoa rica, a se comportar como uma pessoa rica…

Provavelmente você conheça histórias de pessoas que nasceram muito pobres e aprenderam a ser ricas, em contrapartida pessoas que nasceram em “berço de ouro” e ao se tornarem independentes, começaram a viver uma vida precária…

Acredite, todos nascemos iguais, sem crenças, independente da classe social, porem ao longo da nossa vida, os ambientes em que crescemos vão nos programando…

E automaticamente todas estas percepções que nos são incutidas ao longo do tempo programa nossa mentalidade nos fazendo interpretar as coisas de determinado ponto de vista durante a nossa infância e fase adulta…

Deixa eu contar uma surpresa agradável para você…  Tudo isto pode mudar agora! E vai mudar!

 

“O homem é uma tabula rasa. ”

Aristóteles

Toda sua forma de pensar e agir foram aprendidas ao longo da vida certo? Concorda comigo que se foi aprendido então pode ser aprendido coisas novas? Uma mudança eficaz e duradoura?

É isso que vamos descobrir agora…. Como reprogramar as suas crenças limitantes…. Preparado?

Então vamos começar de uma forma bem simples e eficaz… O aprendizado ao longo da vida se dá pela repetição certo?

Primeiramente o que você comunica, para os outros e para si mesmo, produz a sua maneira de pensar, pensamentos estes que vem por meio de linguagem externa e interna… esta forma de pensar gera uma maneira única de sentir… e automaticamente tudo o que você comunica, pensa e sente forma seu conjunto de crenças…

Então o que vamos aprender aqui é como mudar sua forma de se comunicar, de pensar e de sentir-se em relação ao dinheiro.

Crenças Funcionais Vs Crenças Disfuncionais

Crenças disfuncionais e crenças funcionais

Crenças funcionais são crenças que te ajudam a crescer financeiramente e até o fim deste artigo vamos aprimora-las e crenças disfuncionais são aquelas que te impedem de enriquecer e certamente são estas que vamos aprender a mudar sistematicamente… 

Identificando as Crenças
Crenças limitantes - Piramide da riqueza

Crenças de Identidade:

Identifique em você qual a sua programação mental… em quem você se vê sendo…

  • Eu me vejo rico ou me vejo pobre?
  • Me vejo feliz ou infeliz?
  • Uma pessoa bonita ou feia?
  • Uma pessoa vitoriosa ou perdedora?
  • Alguém de atitude e coragem ou covarde?

Como você se vê em sua identidade? Escreva…responda cada uma destas perguntas no papel.

As bases de tudo o que você é, esta em suas crenças de quem você é realmente, a forma que se comunica consigo mesmo. Não importa se você tem dinheiro agora ou não… o que te faz rico é sua forma de pensar…

Você sabe quem é Donald Trump? Este é um exemplo bem sutil de que se é conhecido… quando ele perdeu toda a sua fortuna e se viu afundado em dividas, bastou apenas dois anos para ele recuperar o que havia perdido e ainda por cima, conquistar ainda mais do que tinha anteriormente…

Agora vou contar uma história que talvez também seja muito conhecida, já que não aconteceu apenas uma única vez, mas diversas vezes… se você pesquisar na internet ira aparecer diversos casos de pessoas que eram pobres e da noite para o dia se tornaram milionárias por terem ganho na loteria… e em 5 anos ou menos haviam perdido tudo

Sabe o porquê disto? Em ambos os casos… Programação mental…. Se você não está preparado para ser rico, você nunca será rico…. Por isto é tão importante a reprogramação de crenças…

Crenças de Capacidade

Do que eu sou capaz em relação ao dinheiro?

Identifique em sua programação mental com respeito ao que você se sente capaz de realizar…. Você se sente capaz de se tornar um milionário? Você se vê capaz de conquistar uma retirada mensal de 300 mil reais por mês? Você se vê com um patrimônio líquido de 7 milhões de reais?

  • Eu sou capaz de ter muito dinheiro?
  • Eu sou capaz de fazer muito dinheiro?
  • Eu sou capaz de multiplicar o meu dinheiro?
  • Eu sou capaz de conquistar liberdade financeira?
  • Eu sou capaz de doar muito dinheiro?
  • Eu sou capaz de Usufruir do dinheiro?

Responda cada pergunta destas… seja sincero, não importa se você não se vê capaz porque é hoje que você vai aprender a reprogramar isto.

Crenças de Merecimento

Nesta fase muitas pessoas se sabotam, e não é isto que eu quero para você…. Algumas pessoas se sentem capazes e até se sentem ricas porem não acreditam que merecem ganhar tanto dinheiro… e o que acontece? Sempre que começam a adquirir algum dinheiro, perdem tudo e voltam ao patamar inicial justamente por não se sentirem dignas de riqueza… e isto acaba adulterando a sua identidade e a sua capacidade de conquista.

  • Eu me sinto merecedor de ter muito dinheiro?
  • Eu me sinto determinado a ponto de ter muito dinheiro?
  • Eu me vejo doando o meu dinheiro?

Quantas e quantas pessoas se conformaram com a vida mediana que levam… quantas pessoas acreditam que está bem do jeito que está. “… eu não mereço ter tanto, afinal nunca fui tão bom no que eu faço…” e outras inúmeras mentiras que só servem para inviabilizar as suas atitudes em fazer algo a mais.

Deixe eu te contar uma coisa que pode mudar radicalmente sua forma de pensar:

Não é porque você se sente feliz, que você não pode mudar o que você sabe que pode melhorar… e principalmente… você deve ser grato pela vida, mas nunca conformado com as circunstancias. Esta é a única maneira de continuar melhorando…

Responda estas e outras perguntas que surgirem na sua mente, que agora todo este conjunto de crenças será mudado e você estará livre do julgo de ser uma pessoa com resultados medianos e estra pronta para alcançar seus objetivos financeiros.

 

Mudando de Uma Vez Por Todas Suas Crenças Limitantes

Crenças Limitantes

Primeiro Passo: Identificar quais crenças fazem parte de você, o quanto cada uma é verdade na sua vida seja consciente ou inconsciente.

Segundo Passo:  A partir deste pressuposto enumere de 1 a 10 o quanto cada crença é presente na sua vida, no seu subconsciente.

Terceiro Passo:  Agora chegou o grande momento tão esperado, e estou realmente muito feliz por ter chegado aqui… Isto significa que realmente está comprometido com o seu sucesso

Partindo das crenças que foram abordadas logo acima agora iremos muda-las para uma verdadeira crença de sucesso. Transformar suas crenças disfuncionais em crenças funcionais.

Para reprogramar todas estas crenças você deverá escrever à mão o oposto a elas com base no que você deseja, no mínimo 30 vezes cada uma. No final do post vou explicar o porquê escrever esta quantidade de vezes… mas primeiro acompanhe.

Vamos lá? Vou as 25 crenças Limitantes que tem te impedido de ser milionário, uma a uma, explicar o porquê você deve muda-las e dar alguns exemplos que você pode usar para sua própria vida. prepare-se porque você esta prestes a ter a mente de um milionário…

Crença 1

Tenho que trabalhar duro para ter dinheiro suficiente para viver.

Quem disse que você precisa trabalhar tanto para ter o básico para viver? Existem pessoas que trabalham 6 ou 8 horas por dia e possuem o suficiente para viverem além de serem felizes e possuírem uma família bem estruturada… Se eles podem porque você não pode? Você também merece…

Crença Reprogramada

– Eu trabalho o necessário e sou prospero financeiramente.

– Eu trabalho X horas por dia e tenho um rendimento de X mil por mês.

Crença 2

Sem sofrimento e perdas não há ganhos.

Quem disse que é preciso sofrimentos e perdas para ter ganhos financeiro? Existem pessoas que trabalham satisfeitas e felizes com o que fazem e não tem perdas para isto, e você pode ser uma delas.

Crença Reprogramada

– Eu ganho X por mês fazendo o que eu amo e prosperando cada vez mais.

– Eu trabalho com um proposito na vida, sou feliz e ainda tenho família e amigos que me amam e me apoiam me ajudando a prosperar ainda mais.

Crença 3

Tenho que ser rico para ser feliz.

Sabemos e já foi por muitas vezes provado que felicidade não está relacionado a dinheiro. Você pode muito bem ser feliz com o que você possui… Felicidade não está ligada ao dinheiro e sim a quem você é. A riqueza maior não está ligada a bens materiais. O dinheiro te faz mais feliz, ele apenas alimenta momentos de felicidade.

Crença Reprogramada

– Sou rico hoje com o que já tenho e o dinheiro vai me fazer ainda mais feliz.

– Sou rico e feliz com o que sou e o dinheiro trará ainda mais possibilidades.

Crença 4

Dinheiro é sujo e por isto devo gasta-lo.

As pessoas que gastam tudo de maneira discriminada de certa forma se veem dependentes disto, como uma forma de se esconder dos problemas que possuem. Se você acha que o dinheiro de certa forma é sujo, que o dinheiro é o mal da sociedade, repense suas crenças, como se constroem hospitais, igrejas, farmácias aonde as pessoas compram remédios, como se constroem as escolas para educarem seus filhos? O dinheiro não é bom nem mal, ele só amplifica o que as pessoas já são.

Crença Reprogramada

– O dinheiro tem o poder de ajudar as pessoas e a potencializar sonhos.

– O dinheiro é limpo e pode melhorar e muito a vida das pessoas.

Crença 5

Nunca terei dinheiro para isto.

Se trata de uma crença de capacidade, de que você não é capaz de ganhar dinheiro o suficiente. Existem grandes milionários hoje que saíram do zero, e você também pode. Se você ainda não tem é porque você ainda não sabe aquilo que realmente é necessário, então a pergunta é: o que eu preciso aprender para ser milionário? Uma dica é que comece pelos livros sobre mentalidade milionária

 

Crença Reprogramada

– Terei dinheiro abundante e suficiente para realizar todos os meus sonhos.

– Sou suficientemente prospero para ter abundancia para mim e além de tudo para ajudar as pessoas.

Crença 6

Sou pobre, mas sou honesto e feliz.

Pense bem…o que tem a ver uma coisa com a outra. Pessoas que pensam assim apenas querem justificar as suas faltas financeiras em uma suposta qualidade de que possui. Assim como existem pessoas ricas desonestas assim também existem muitos pobres desonestos que se aproveitam de qualquer situação para tirarem proveito encima de outras pessoas.

 

Crença Reprogramada

– Sou rico, honesto, feliz e ajudo muitas pessoas.

– Sendo rico, continuarei honesto, feliz e poderei ajudar muito mais pessoas.

Crença 7

Não sou capaz de conseguir um trabalho melhor que eu goste e que me faça rico.

Está relacionado a crenças de capacidade e de merecimento. Você sim é capaz, você sim merece o de melhor desta vida, você merece o melhor desta terra independente de quem seja ou de que tenha feito, enterre o passado e viva o agora

 

Crença Reprogramada

– Eu sou muito capaz e irei alçar grandes feitos durante daqui para frente.

– Eu sou capaz de conquistar todo o sucesso que quero, pois eu mereço uma vida abundante e prospera.

Crença 8

A maioria das pessoas é melhor que eu.

Deixe-me abrir os seus olhos: você é único e existem qualidades que só existem em você, então, use este diferencial a seu favor. Existem coisas que somente você sabe fazer do jeito que faz. Descubra quais são estas habilidades e desenvolva-as. Queira ser melhor, queira produzir mais, queira fazer mais.

 

Crença Reprogramada

– Eu sou uma pessoa de sucesso e tenho um potencial único dentro de mim.

– Eu sou único e exclusivo, portanto meu sucesso será também exclusivo.

Crença 9

Não sei quando irei morrer então devo gastar tudo agora.

Esta crença escraviza as pessoas a viverem em prol da necessidade de gastar tudo o mais rápido possível para suprir uma falta seja emocional, psicológica ou por alguma outra razão, levando o seu subconsciente a lidar com a pouca quantidade de dinheiro que esteja acostumado a lidar.  Esta atitude imatura por sua vez resulta na falta, levando-o a sentir que nunca terá dinheiro suficiente.

 

Crença Reprogramada

– Irei viver por muito tempo e por isto irei poupar para um futuro ainda melhor.

– Viverei por muitos anos e por isto irei aprender a poupar, investir e gastar no momento certo.

Crença 10

Se não tiver o que mostrar para os outros não terei valor.

Você não precisa mostrar para ninguém que você é rico, ou pior, se tornar alguém que você não é, para mostrar aquilo que você não tem, para querer agradar as pessoas de que você nem ao menos conhece. Valer pelo caráter, pela cordialidade, pelos valores, pelas atitudes.

 

Crença Reprogramada

– O meu valor primeiramente está em quem eu sou e que faço e só depois em que eu tenho.

– Sou uma pessoa de valores e princípios e por isto o que eu tenho é apenas um reflexo do que sou.

Crença 11

Pau que nasce torto morre torto. Nasci pobre e vou morrer pobre.

Se você nasceu pobre isto você não pode controlar, mas morrer pobre isto está no seu controle e por isto pode mudar isto. Se não está disposto a mudanças então esteja certo de que não são as circunstâncias, mas suas atitudes em relação a elas que farão com que permaneça na pobreza.

 

Crença Reprogramada

– Eu mudo minha vida e me torno prospero a qualquer momento.

– Eu tenho o poder de mudar a minha vida para melhor e me tornar milionário.

Crença 12

Não sou capaz de cobrar o justo pelo meu trabalho.

Você será capaz a partir do momento que mudar sua identidade. Se não está satisfeito com o que trabalha ou para quem trabalha então pare de trabalhar com isto, você não é uma arvore para ficar estagnado aonde foi plantado. A questão é que enquanto você estiver gerando valor para o seu cliente ou empresa você sim poderá cobrar o justo pelo seu serviço.

 

Crença Reprogramada

– Posso sim cobrar mais pelos meus serviços pois gero valor para as pessoas.

– Cobro suficiente bem pelos meus produtos pois gero benefícios extraordinários para meus clientes.

Crença 13

Não sou merecedor de coisas boas nem de mais dinheiro.

Se trabalhou bastante você merece o que você ganhou e por isto se pague primeiro, guarde para você, construa seu império. Deus é bom, justo e fiel e você merece pelo que você planta. Se está plantando coisas boas colhera coisas boas.

 

Crença Reprogramada

– Mereço mais dinheiro pois tenho me esforçado, estudado e plantado riquezas.

– Sou merecedor das melhores coisas deste mundo pois tenho gerado valor para as pessoas e plantado muito bem minhas finanças.

Crença 14

Não tenho formação acadêmica.

Se você pesquisar a fundo a vida de milhares de pessoas que revolucionaram o mundo até mesmo nos dias de hoje, como existem milhares de empresários multimilionários que não se formaram nem mesmo no ensino médio. O estudo convencional não é garantia de sucesso profissional e financeiro, pois assim vemos centenas de milhares de pessoas que se formam em grandes universidades e são frustradas profissionalmente e financeiramente.

 

Crença Reprogramada

– Mesmo não tendo formação acadêmica posso sim ter muito sucesso financeiro na minha vida.

– A minha formação acadêmica não interfere na minha mentalidade milionária.

Crença 15

Dinheiro não é importante, amar sim.

A sua capacidade de gerir riqueza não tem influência na sua capacidade de amar as pessoas, isto porque são áreas totalmente diferentes. Agora de uma coisa se sabe, que um dos maiores motivadores de divórcios e separações está relacionado a falta de dinheiro.

Crença Reprogramada

– Dinheiro é muito importante e amar também é.

– Eu amo intensamente e sou prospero e abundante financeiramente.

Crença 16

Somente ricos que ganham dinheiro.

Somos nós que devemos nos reprogramar e nos posicionarmos para um padrão de riqueza e tomar as atitudes necessárias para enriquecermos. As pesquisas nos indicam e por dia 40 pessoas se tornam milionárias. A pergunta é quando você vai fazer parte destas 40?

 

Crença Reprogramada

– O dinheiro vem a mim porque eu aprendo cada dia a ganhar mais.

– Multiplico cada vez mais o meu dinheiro pois eu sei ganhar e investi-lo.

Crença 17

Eu sou velho ou novo demais para ter dinheiro.

Existem pessoas que só começaram a enriquecer com 30, 40, 50,60 anos de idade e por vezes se tornaram milionárias, assim também como algumas de 20 anos também alcançaram resultados extremamente grandes… Warren Buffett, aos treze anos montou seu primeiro negócio e se tornou o segundo homem mais rico do mundo, entre outros ícones mundiais. São apenas desculpas…

 

Crença Reprogramada

– Tenho a idade certa para ganhar dinheiro e me tornar milionário.

– Hoje é o dia certo para começar a enriquecer e mudar a minha vida.

Crença 18

Não se pode confiar em ninguém quando se é rico.

A confiança e a desconfiança é generalizada, existe tanto na pobreza quanto na riqueza. Isto não tem a ver com o que você tem e sim com o tipo de relacionamentos que você cultiva.

Crença Reprogramada

– Posso e devo confiar nas pessoas certas sendo rico.

– Eu atraio as pessoas certas à medida que enriqueço.

Crença 19

Sou pobre mesmo o que posso fazer?

As pessoas aprendem a serem pobres ou ricas e é exatamente isto que você está fazendo hoje… aprendendo a se tronar rico

 

Crença Reprogramada

– Estou aprendendo a cada dia a me tornar rico.

– Eu me torno rico a medida que vou aprendendo padrões de riqueza.

Crença 20

Dinheiro não traz felicidade.

Não podemos dizer que o dinheiro traz felicidade da mesma forma que não podemos dizer que ele também não traz, pois, o sentimento de felicidade não está diretamente relacionada ao dinheiro, mas sim a quem você é. Porem se a riqueza não traz felicidade o que é um fato, o que dirá a pobreza?

 

Crença Reprogramada

– Dinheiro pode me trazer felicidade quando bem usado.

– Posso ser muito feliz com muito dinheiro.

Crença 21

Dinheiro é muito difícil de se ganhar e por isto não vale a pena o esforço.

O difícil não é ganhar dinheiro, o mais difícil é você mudar os seus hábitos e comportamentos, seus pensamentos limitantes, pois a partir de então será lhe tirado a venda dos olhos e você começara a enxergar oportunidades pela qual antes você não enxergava.

 

Crença Reprogramada

– Eu sei fazer dinheiro a qualquer tempo e momento.

– Posso ganhar dinheiro facilmente através de meus esforços.

Crença 22

Não tenho e nem posso porque não tenho dinheiro.

Aprender é igual a mudar. Paulo vieira cita uma frase que diz: o que você não tem é pelo que você não sabe porque se soubesse já o teria. Quando você aprende algo você muda quem você é, e se você não mudou significa que você apenas conheceu. Pessoas que vivem envoltos em problemas é porque possuem dificuldades de aprendizado. A vontade de aprender deve ser maior do que a vontade de ter sucesso.

 

Crença Reprogramada

– Eu posso ser rico só preciso aprender ainda mais sobre riqueza.

– Eu posso e tenho riqueza e o que eu aprender me ajudara a enriquecer ainda mais.

Crença 23

Pessoas ricas não herdam o reino dos céus.

Abraão, Davi, Salomão entre outros. Eles não eram extremamente prósperos e mesmo assim possuíam uma intimidade com Deus? Você também pode. A arca da aliança foi feita com ouro, o templo de Salomão que era para adorar a Deus foi feito com ouro, os templos de hoje são feitos com dinheiro, as doações são feitas através de dinheiro…

 

Crença Reprogramada

– Eu serei muito rico e herdarei o reino dos céus.

– Pessoas ricas herdam sim o reino dos céus.

– Eu sou milionário e abençoado por Deus.

Crença 24

Qual a graça de ser rico e ter tudo na hora que quiser, bom é ser pobre e batalhar pelas coisas.

Todos possuem limitações e dificuldades, mas muitas delas o dinheiro pode ajudar a solucionar acredite. Você não precisa ser pobre para tentar provar algo para si e para os outros. Existe o mesmo esforço para ambos os lados; há esforço para se tornar rico a mesma proporção que existe esforço para continuar vivendo na pobreza.

 

Crença Reprogramada

– Eu sou merecedor de toda riqueza deste mundo pois me esforço para isso.

– Eu mereço ser milionário pois tenho aprendido a cada dia a como ser melhor.

Crença 25

A crise está feia.

A verdade é que a crise é apenas mais uma desculpa criada para justificar o seu insucesso. A questão é que quando passar a crise estas pessoas procuram outras coisas para continuar culpando, e assim ficam por toda vida. A crise serve apenas de um ponto de encosto até que se encontre outro. Não sei se você sabe, mas nos períodos de crises que surgem as melhores oportunidades e isto não é um clichê. Busque novas possibilidades de ganho e saberá o que estou falando

Crença Reprogramada

– Com crise ou sem crise eu irei prosperar e me tornar rico.

– Na crise surgem as mesmas oportunidades se não maiores para continuar no caminho da riqueza.

Bem, estamos chegando ao final de mais um artigo…. Se você possui alguma crença que te limita hoje a buscar o sucesso, escreva-a e reprograme-a… Como foi dito você deve escrever no mínimo 30 vezes cada uma… escreva a quantidade necessária até que sua crença tenha sido mudada.

Você se lembra que no início do artigo comentamos que crenças surgem através de forte impacto emocional ou através da repetição? É isto que estamos fazendo… reprogramando suas crenças através da repetição… até que isto seja uma verdade na sua vida. Automaticamente isto irá criar novas sinapses neurais, mudando sua forma de pensar, que por sua vez muda o seu modo de agir em relação a riqueza e automaticamente você passara a se sentir prospero… sabe o que acontece?

É uma questão agora de tempo para que a riqueza e propriedade financeira comece a aparecer. Acredito que fez este exercício e consequentemente se identificou com algumas destas 25 crenças que te impediam de ser milionário

Olha, sei que muitos provavelmente não irão fazer, porem saiba que esta é a forma mais eficaz de reprogramar as suas crenças, então sei que você que chegou até aqui, está realmente comprometido com o seu sucesso, e por isto não será nenhum problema escrever 30, 40, 50 vezes cada crença a fim de prosperar muito…. Lembre-se

“Quem tem medo do ridículo, se afasta do extraordinário. ”

Você está se perguntando agora… será que isto vai funcionar para mim? Acredite, funcionou para mim e para milhares de outras pessoas… é só uma questão de tempo.

Programando suas crenças você vai começar a comunicar, pensar e sentir como um milionário, e é fato… as oportunidades começaram a abrir diante dos seus olhos e certamente os resultados começarão a aparecer na sua vida.

Imagine a sua história daqui a cinco anos… todos os planos, projetos, sonhos… sua vida financeira…

Você pode simplesmente aplicar tudo o que você aprendeu aqui e começar a ver os resultados acontecerem de forma exponencial em sua vida ou pode simplesmente ignorar isto… porém o que você não pode continuar ignorando é que exatamente estas crenças tem sido os maiores limitadores de uma vida prospera e abundante…

E como sempre no final dos meus artigos indico algum curso que fiz e que me ajudou a galgar novos passos, existe um treinamento mais do que avançado do Pablo Paucar que eu posso te indicar sem medo de errar, pois este treinamento foi o primeiro que eu pude ter o prazer de ter contato para mudar a minha mentalidade e posso garantir que foram responsáveis por mudar drasticamente minha forma de pensar e agir em relação as minhas crenças e as minhas atitudes

Clique Aqui para saber mais!

Alem disso existem livros sobre mentalidade milionária que serão capazes de te passar isto e muito mais para que você alcance a vida que sempre sonhou…

Ah! E é claro como prometido, você pode baixar o e-book “A Ciência Para Ficar Rico” totalmente grátis para começar a agir e pensar como os ricos a respeito do dinheiro. Nele contém alguns dos maiores segredos que você precisa saber sobre como agir em relação a riqueza…. Aprendera que a riqueza é uma ciência exata, e que ela sera apenas uma consequência logica de começar a aplicar esta ciência na sua vida… Não sei quanto tempo ele estará disponível então baixe agora clicando abaixo:

A ciência para ficar rico

Você acaba de receber um material exclusivo e preparado exclusivamente para você…. Acredito que será muito importante para sua vida a partir de então…. Compartilha com seus amigos, parentes e conhecidos esta informação…. Certamente eles ficarão muitíssimos grato com você por estar agregando valor a vida deles. Basta clicar no botão compartilhar logo acima!

Deixa seu comentário ou feedback logo abaixo sobre este e outros artigos que tenha interesse em saber e eu responderei com todo prazer…

Um Forte Abraço

Yuri Sander

Construa Valores que Constroem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *